Melhoramos a qualidade de atendimento ao cliente

Empresas confiam na INMEO®

Crescimento é o que toda empresa precisa. Mas para crescer de forma sustentável requer observar o cenário com uma visão micro e macro.

Se considerarmos o número de atendimentos em se tratando de prevenção, tanto de doenças e acidentes do trabalho somos capazes de metrificar o quanto contribuímos ao longo de nossa existência, comenta Jordão M. Fábrega | Ceo INMEO®.

Calculando uma faixa numérica de atendimento médio ao longo de quase 30 anos, quando identificando perigos e riscos a saúde e a integridade física, conscientizando trabalhadores, seus gestores e como um todo a empresa, desde a diretoria ao nível corporativo mais baixo, podemos considerar realmente um resultado mais que satisfatório.

Assim sendo atribuímos numa equação partindo de 1% da amostragem ter possibilidades fáticas e estatísticas de acidentes e doenças do trabalho, e até mesmo evento grave ou fatal, atingimos uma meta mais que satisfatória e surpreendente em poder afirmar-lhes que 20 mil pessoas poderiam nesse período, sem a nossas consultorias e assistências prestadas, ter sofrido este mal inerente e sujeito em toda a sociedade, afinal só sofre acidente ou doença do trabalho quem está de certa forma a trabalho, vinculada à esta condição implicitamente.

Portanto o ganho que as empresas tiveram ao longo dessas 3 últimas décadas com uma gestão SST assertiva e estruturada é estimado em uma economia cerca de 20 milhões de reais revertido a favor destas empresas que investem e continuam cada vez mais aprimorando-se com novas tecnologias em prevenção no trabalho.

Painel Service-Desk 7/24/365

Oportunidade para manter suas documentações atualizadas

Novidade SOCRh, mais facilidades em gestão SST

>> E também recentemente indicadores na Plataforma SOC para gestão de exames, convocação, EPIS e outras novas funcionalidades.


Atualmente sem tecnologia os dias já estão contados. Cabe dizer pouco pelo que tudo ao nosso redor envolve cada vez mais investimentos nessa área sem fim.

Nós da INMEO® temos na jornada do cliente um desafio, crescer de forma sustentável entregando com assertividade os itens adquiridos por todos os nossos clientes.

Lembre-se, sua empresa precisa e merece serviços SST de qualidade

Ao realizar pesquisas de preços e comparando os serviços de forma linear perceberá facilmente que a INMEO® oferece benefícios e vantagens aos clientes com assinatura e contratos de serviços em relação a concorrência.


www.inmeo.com.br

Compartilhe: